Q: Todos precisam se cadastrar no programa de AD on line?
Sim, todos os avaliandos e avaliadores precisam se cadastrar no sistema on line de avaliação de desempenho. No primeiro acesso, basta selecionar a opção cadastrar e efetuar o cadastramento, observando os documentos necessários e a senha individual da rede.
Q: Qual a senha que devo utilizar para me cadastrar no programa de AD on line?
Você deverá utilizar a sua senha individual da rede. Caso atualmente você utilize somente a senha geral da unidade de serviço e não possua uma senha específica, contate a SPI - Ramal 7406 - para registrar sua senha.
Q: Qual a senha que devo utilizar a cada acesso ao programa de AD on line?
A mesma senha utilizada no cadastramento, que deve ser mantida em sigilo, visto que funcionará como sua assinatura eletrônica.
Q: Como posso identificar o meu lote avaliativo?
O lote avaliativo do servidor é identificado pela data de ingresso do mesmo no Tribunal:

  • 1º Lote : Ingressos no TRT nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro
  • 2º Lote : Ingressos no TRT nos meses de março, abril e maio
  • 3º Lote : Ingressos no TRT nos meses de junho, julho e agosto
  • 4º Lote : Ingressos no TRT nos meses de setembro, outubro e novembro

O novo sistema 'on line' traz as informações sobre o histórico de avaliação do servidor no módulo Área do Avaliando, possibilitando a cada avaliando a identificação do seu lote avaliativo e o acompanhamento pormenorizado da avaliação de seu desempenho no decorrer dos anos. Caso você não lembre a sua data de ingresso no Tribunal ou já tenha ocupado mais de um cargo efetivo no nosso quadro de pessoal (por concurso, por ex.), basta acessar seu histórico para obter a informação.